Partida entre Geração 2000 e A.A.P.P será às 10h, deste domingo (25/11)

Geração 2000 e A.A.P.P decidem, neste domingo (25/11), às 10h, no Campo do CAIC, no Jardim Amanda, a Copa Amanda 2018. A competição tem apoio da Prefeitura de Hortolândia e reuniu 14 times de futebol amador do bairro, que tem a maior população da cidade. Além das equipes, todo grupo de arbitragem também é do Jardim Amanda. A Administração oferecerá troféus para o campeão e vice-campeão. Também ganhaM o prêmio o Mildes Pankadão, equipe que conquistou o terceiro lugar da competição, e o Independiente, time mais disciplinado do torneio.

“Esperamos a grande participação dos torcedores de futebol do Jardim Amanda neste grande evento do final de semana. Esta competição já é tradicional na região e a Administração realiza o apoio com a entrega de premiações para motivar ainda mais os jogadores em campo.”, observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.

De acordo com a organização do torneio, das 14 equipes participantes, quatro disputam a seletiva para jogar o campeonato amador da segunda divisão no ano que vem e outras cinco já são participantes do principal torneio da modalidade na cidade.

“O nível da competição é alto, por isso esperamos uma grande final”, explica Mercadão.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia