Nossa Cidade

Hortolândia comemora 31 anos com festa no Parque Lago da Fé

Prefeitura inaugura oficialmente a ampliação do parque na próxima quinta-feira (19/05) a partir das 9 horas, com programação festiva para a população

Hortolândia completa 31 anos de emancipação político-administrativa na próxima quinta-feira, 19 de maio. Para celebrar a data, a Prefeitura entregará oficialmente para a comunidade, a partir das 8 horas, a ampliação do Parque Socioambiental Lago da Fé, na avenida Joaquim Martarolli, região do Parque Gabriel. A programação oficial conta com uma série de atividades artísticas, esportivas e de lazer, que promete agitar o público presente durante todo o período da manhã.

Anuncio


De acordo com o prefeito José Nazareno Zezé Gomes, o município vive um grande período de transformações e a entrega da ampliação do Parque Lago da Fé se torna um marco na história do município em relação à conquista de mais qualidade de vida. “Sabe aquela história: quem te viu, não acredita no que vê hoje? No passado, na região do Parque Lago da Fé só havia mato para todo lado. O projeto de Cidade do Futuro, tão bem elaborado pelo meu saudoso amigo Angelo Perugini, transformou toda essa grande região. Implantamos as lagoas de contenção de enchentes, urbanizamos, criamos pista de caminhada, ciclovia, parque infantil, academia ao ar livre e quadras esportivas. Criamos a maior área de lazer do município e, sem dúvida, é um momento de grande satisfação, de ver esse sonho antigo se tornando realidade”, afirmou o prefeito.

De acordo com informações da Secretaria de Governo, as atividades de aniversário no Parque Lago da Fé começam a partir das 8h, com aula de ginástica chinesa (Lian Gong). Às 8h15 o Quinteto Cultura ocupa o palco principal, trazendo clássicos da Música Popular Brasileira. Às 9h15, a recreacionista Naná comandará o palco, onde fará dinâmicas com o público. A partir das 9h30, começa a solenidade oficial de inauguração da ampliação do Parque Lago da Fé, com a presença de autoridades municipais. Após a solenidade de inauguração, a música volta a tomar conta do palco principal, com apresentação do músico Diego Figueiredo. A partir das 11h, a equipe da Academia Malibu fecha as atividades de palco.

Nas quadras, a Secretaria Municipal de Esportes mobilizou professores de tênis, futebol society , futsal, vôlei de areia, basquete e de ginástica. Haverá ainda orientações sobre primeiros socorros que serão realizadas pela equipe da Secretaria de Saúde, além da Feira da Economia Solidária.

“Sem dúvida, será uma manhã festiva e que contamos com a participação das famílias hortolandenses”, finalizou o prefeito.

INAUGURAÇÃO:
Ampliação do Parque Socioambiental Lago da Fé
Avenida Joaquim Martarolli, Parque Gabriel
Dia 19 de maio, a partir das 8 horas

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo