Para alcançar o índice de 70% de isolamento social no município, e com isso conter a disseminação do Coronavírus, a Prefeitura de Hortolândia antecipa o feriado de 9 de julho, dia da Revolução Constitucionalista, para a próxima segunda-feira (25/05). A adoção da medida segue a decisão do governo do estado.

De acordo com a Administração, a antecipação somente do feriado de 9 de julho visa não sacrificar ainda mais o comércio da cidade que já tem dado uma importante contribuição para fortalecer o isolamento social.

De acordo com o prefeito Ângelo Perugini, este será o único feriado a ser alterado, visando não sacrificar ainda mais o comércio da cidade. Cidades vizinha, como Campinas que vai antecipar dois feriados municipais, 11 de junho (Corpus Christi) e do dia 20 de novembro (Consciência Negra), respectivamente.

A Administração solicita para que a população faça sua parte e fique em casa. Por meio deste esforço coletivo, a comunidade ajudará o município a alcançar o índice de 70% de isolamento social. A partir daí, será possível a Administração iniciar o plano de flexibilização das restrições.

#HortolândiaSolidária #FiqueEmCasa #Coronavírus

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia