plantao policial

Um jovem é preso por tráfico de drogas e suborno na noite desta quarta-feira (20), na Rua Alecrim, localizada no bairro Jardim São Sebastião, no município de Hortolândia.

Durante o patrulhamento de supervisão, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima de que haveria dois indivíduos traficando drogas na viela da rua informada, no qual um deles estaria com a droga e o outro, de 20 anos e que vestia blusa preta e máscara, guardava o dinheiro.

Ao chegar no local, os dois indivíduos partiram em fuga assim que avisaram a viatura policial, sendo que o de blusa preta dispensou uma pochete durante a ocorrência, mas logo foi abordado. Em busca pessoal, foi localizado uma quantia em dinheiro de R$700,00 e na pochete dispensada havia 33 unidades de maconha, equivalente a 0,052kg, 17 unidades de cocaína, pesando 0,032kg, e 16 unidades de crack, de 0,011kg. Na residência do jovem, também foi localizado um pé de maconha de 70 centímetros.

Dada voz e prisão ao indivíduo pelo tráfico de drogas, momento em que na residência, ofereceu cerca de três mil reais para ser solto, fato que foi gravado em vídeo por um telefone celular, o jovem foi informado que também seria preso por corrupção ativa e levado à delegacia.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia, onde a mãe do indiciado foi informada sobre a situação do filho, que foi preso em flagrante.

Por: Raissa Ribeiro.

Artigo anteriorCovid19: 20 mil mortes no Brasil. 13 em Hortolândia
Próximo artigoHortolândia antecipa feriado de 9 de julho para a próxima segunda-feira