Um homem de 61 ficou gravemente ferido na tarde deste domingo (1°) após cair da escada na rua Zé Fortuna, no Jardim São Bento, em Hortolândia. 

De acordo com informações colhidas pela reportagem no local, o homem realizava instalação elétrica no forro da igreja, quando inesperadamente o pé da escada entortou e abriu, e em seguida a vítima veio ao solo de uma altura aproximadamente de 4,5 metros.  

O Grupo Motorizados  de Atendimento de Urgência (Gmau) foi acionado onde compareceram os técnicos de enfermagem Selestrino e Sérgio, onde prestaram os primeiros atendimentos. 

Em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram as ambulâncias com a equipe Alfa 1 composta pelo condutor Storoni, enfermeiro Hilton e doutora Bárbara, e a equipe Bravo 5, composta pelo condutor Pedro e técnico de enfermagem David, onde apoiaram em todo atendimento necessário.  

As equipes de paramédicos após estabilizarem a vítima que sofreu traumatismo craniano, encaminhou para o Hospital Municipal Mário Covas, onde a vítima aguarda transferência para o Hospital Estadual de Sumaré.