Nossa Cidade

Havan inicia construção de unidade em Hortolândia

havan-hortolandia

Loja de departamentos ficará na avenida da Emancipação, próxima ao Hospital Municipal

Anuncio


Até o final deste ano, Hortolândia contará com mais uma grande marca comercial, agregando benefícios à economia da cidade. A Havan, rede de lojas de departamentos, constrói uma unidade na avenida da Emancipação, na altura do Jardim Santa Clara do Lago, próximo ao Hospital Municipal e Maternidade. O projeto aprovado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Planejamento Urbano, aponta que serão construídos 13,8 mil metros quadrados de instalações, num terreno de 15 mil metros quadrados.

Presente em 13 estados brasileiros, a Havan surgiu em 1990, em Santa Catarina, como uma loja pequena. A partir da importação e comercialização de produtos estrangeiros, expandiu seus negócios para todas as regiões do Brasil. Hoje, suas lojas trazem produtos variados, desde itens de vestiário, passando por eletroeletrônicos, eletrodomésticos, roupas de cama, mesa e banho, até ferramentas e decoração. Além das lojas de departamentos, a Havan mantém outros empreendimentos no Sul do Brasil, nos segmentos de geração de energia elétrica, postos de combustível, hotelaria, entre outros.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo, Dimas Correa Pádua, a chegada da Havan em Hortolândia somará bons resultados para o comércio local, que já conta com dezenas de grandes lojas. “Nosso comércio está fortalecido graças ao ciclo de crescimento econômico registrado nos últimos anos. Tivemos a expansão industrial, o crescimento do emprego e da massa salarial. Com isso, as pessoas passaram a comprar mais na cidade e o comércio se consolida. As grandes marcas vêem o potencial de Hortolândia e apostam na abertura de novas lojas no município”, comentou Pádua.

havan-hortolandia

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo