Nossa Região

Campetro – O maior evento do setor de petróleo, gás e naval do interior Paulista

O evento terá agenda plural, contemplada em dois dias de evento. Entre as atividades estão: Congresso, Exposição, Rodada de Negócios e Sala de Crédito – ambientes em que os empresários, investidores, executivos e dirigentes do parque industrial da Região Metropolitana de Campinas poderão interagir e fechar negócios.

campetro

Anuncio


O Evento

Com o atendimento específico às mais diversas demandas, o CAMPETRO Campinas Oil & Gas tem como missão, através de um conjunto rico e multifacetado de atividades, colocar à disposição, principalmente dos micro, pequenos e médios empresários as variadas tecnologias do setor.

Seu objetivo central é gerar maior competitividade, inovação e qualidade na prestação de serviços às empresas do segmento, trazendo ao cenário novos players.

Apresentação

O CAMPETRO Campinas Oil & Gás Edição 2014, nasceu da versão do evento Paulínia Petróleo & Gás, originalmente realizado no município de Paulínia.

Considerado o maior evento de negócios do setor de petróleo, gás e naval do interior paulista, em 2013 reuniu aproximadamente 1.500 empresários e investidores, obtendo uma surpreendente aceitação de público e uma relevante presença na mídia.

Com o objetivo de aprimorar ainda mais o formato deste evento, e diante da nova conjuntura econômica da RMC e das crescentes demandas da cadeia produtiva do setor, o evento ganhou um novo nome: CAMPETRO, e também uma nova casa, passando a ser realizado na cidade de Campinas.

Saiba mais e faça a inscrição aqui

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo