Nossa Cidade

Havan entrega 23 mil reais da Campanha Troco Solidário ao Núcleo Vinde a Mim

A Havan programou para a próxima segunda-feira, 13 de julho, às 10 horas, na Filial Hortolândia, a entrega de um cheque simbólico de 23 mil reais ao Núcleo Vinde a Mim. O valor, que está sendo depositado diretamente na conta da entidade, foi arrecadado na Campanha Troco Solidário, realizada no primeiro semestre de 2015, na loja da rede na cidade. Em janeiro deste ano, o Núcleo Vinde a Mim já havia sido beneficiado pela mesma campanha.

O Troco Solidário foi instituído em 2010, com o objetivo de converter em doação os centavos de troco dos clientes no pagamento de suas compras nas lojas Havan. No primeiro semestre de 2015, as 92 filiais da rede arrecadaram 1,5 milhão de reais, que estão sendo distribuídos a 74 entidades em 13 estados.

Anuncio


O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, diz que a campanha iniciou modesta, e hoje é possível multiplicar o alcance da ação. “Nossa meta é aumentar sempre mais este projeto, na medida em que a Havan crescer. Esta arrecadação representa centavos para quem doa, mas faz uma grande diferença para quem recebe. É uma alegria muito grande para a Havan possibilitar essa ajuda às entidades”, afirma o empresário.

Esta é a segunda vez que o Núcleo Vinde a Mim, de Hortolândia, é beneficiado pelo Troco Solidário da Havan. No início de 2015, a doação feita pela empresa na mesma campanha foi utilizada na construção de uma cerca na sede da instituição. O Núcleo Vinde a Mim foi fundado em agosto de 1999 e hoje atende aproximadamente 240 crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, oferecendo reforço nutricional e escolar, oficinas de expressão corporal e informática, atividades recreativas, culturais e esportivas, além de programas pedagógicos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo