Nossa Cidade

Guarda Municipal terá vaga exclusiva para viatura na região Central

Faixa foi instalada na rua José Camilo de Camargo, em frente ao Shopping Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia sinalizou uma área exclusiva para viaturas oficiais da Guarda Municipal, na rua José Camilo de Camargo, na região Central, em frente ao Shopping Hortolândia. O espaço reservado foi  implantado pela Administração, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana. A instalação da faixa exclusiva tem o objetivo de facilitar a parada de viaturas da Guarda Municipal, agilizando o patrulhamento e monitoramento na região Central.

Anuncio


O motorista que estacionar no local estará sujeito a multa. A infração para o condutor que parar em vaga limitada para veículos oficiais é grave, gera multa de R$ 195,23 e menos cinco pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com o secretário de Segurança, Luis Leite de Camargo, a implantação do estacionamento exclusivo evitará que os guardas municipais fiquem a procura de uma vaga para efetuar patrulhamento a pé no Centro. “Com a regularização do espaço, os Guardas Municipais poderão estacionar num local adequado para efetuar o patrulhamento. A área foi planejada para estar num lugar estratégico, com a intenção de inibir o índice de criminalidade”, observou o secretário.

Readequação do ponto de táxi

Outro serviço realizado pela Prefeitura foi a readequação do ponto de táxi na rua José Camilo de Camargo. O trabalho foi executado pela equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana. Dois pontos ficarão instalados em frente ao Atacado Tenda e os outros dois pontos no mesmo local, do outro lado da rua. A medida visa organizar o serviço de táxi na região.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo