Nossa Cidade

Guarda Municipal reforça patrulhamento em principais regiões de comércio em Hortolândia

Ação ostensiva vai até o dia 24 deste mês, para prevenir furtos e roubos durante o período de compras natalinas

Com a ampliação do horário de funcionamento do comércio até às 22h, durante o período natalino, a Prefeitura de Hortolândia reforça o patrulhamento nas principais áreas de comércio, na Região Central, no Jd. Rosolém e no Jd. Amanda. É a “Operação Natal”, iniciada pela GM (Guarda Municipal), nesta segunda-feira (06/12), a fim de proteger os munícipes durante as compras de final de ano no comércio local, prevenindo e combatendo ocorrências de furtos e roubos.

Anuncio


Segundo a Secretaria de Segurança, a ronda é feita das 9h às 22h, diariamente, com o auxílio da Base Móvel, no entorno das três principais vias de comércio da cidade: a Rua Luiz Camilo de Camargo, no Centro; na Rua Antônio Fernandes Leite, no Jd. Rosolém; e na Av. Brasil, no Jd. Amanda. O reforço no patrulhamento segue até a véspera de Natal (24/12). 

“O reforço no patrulhamento da Guarda Municipal é para garantir a segurança e a tranquilidade de nossos munícipes durante as compras de Natal”, afirma o secretário de Segurança Joldemar Nunes Corrêa, o Dr. Jold.

Desde a segunda-feira (06/12), o comércio de Hortolândia passou a funcionar em horário especial, das 9h até às 22h. A medida, tomada em conjunto pelo Sincomerciários (Sindicato dos Trabalhadores no Comércio) de Sumaré e Hortolândia e a ACIAH (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia), com apoio da Prefeitura de Hortolândia, tem o objetivo de contribuir com a movimentação comercial nas lojas da cidade.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo