Há filmes que se tornam marcantes por sua trilha sonora. O público poderá relembrar temas de filmes conhecidos no concerto que o grupo Madeira Brasil faz nesta quarta-feira (23/06). A apresentação integra a programação de lives dos grupos do CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), realizada pela Prefeitura. A live será transmitida ao vivo, às 20h, na página do Facebook do CEMMH (CLIQUE AQUI). 

O grupo Madeira Brasil, formado por clarinetas, fará uma apresentação temática com músicas de filmes conhecidos, como “Aladdin” e “A Bela E A Fera”. O repertório terá ainda a música “Con Te Partirò”, gravada pelo cantor lírico Andrea Bocelli. Na apresentação, o grupo ainda contará com a participação da cantora Anny Kaetano, moradora da cidade. 

Confira abaixo o programa da live do grupo Madeira Brasil desta quarta-feira:

– “Whole A New World” (tema do filme “Aladdin”), de Alan Menken 

Arranjo: Rafael Santos 

– “Memory” (tema do musical “Cats”), de Andrew Lloyd Webber 

Arranjo: Rafael Santos

– “A Bela E A Fera” (tema do filme homônimo), de Alan Menken 

Arranjo: Rafael Santos

Participação da cantora Anny Kaetano

– “O Príncipe do Egito” (tema do filme homônimo), de Hans Zimmer

Participação da cantora Anny Kaetano

– “Com Te Partirò”, de Francesco Sartori e Lucio Quarantotto

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Artigo anteriorExperiência de Hortolândia na formação de servidores públicos é publicada em livro sobre “Escolas de Governo”
Próximo artigoTime de ginástica rítmica recebe “Moção de Parabenização” pelos feitos realizados pelo esporte de Hortolândia