Equipe é destaque nos Jogos Regionais e na Copa São Paulo da modalidade

A ginástica rítmica de Hortolândia, apoiada pela Prefeitura, acumulou conquistas neste final de semana. Nos 63º Jogos Regionais de Americana, o time liderado pela técnica Izabele Scheffer, traz para casa a medalha de ouro, na categoria 5 arcos, além de uma medalha de prata individual, na categoria Mãos Livres, e uma de bronze na categoria com Bolas para praticantes até os 14 anos de idade.

MAIS CONQUISTAS

Também neste final de semana, em Osasco, na Grande São Paulo, a equipe de Ginástica Rítmica participou da Copa São Paulo Nível 3. A equipe pré-infantil, onde competem meninas de 9 e 10 anos, conquistou a medalha de prata por equipe. A Ginasta Milena de Souza Silva foi campeã individual do aparelho Corda e campeã geral do torneio. A equipe infantil, com competidora até 8 anos de idade,  foi medalha de prata no geral.

“As premiações mantêm a tradição da cidade nesta modalidade que, mais uma vez, volta vitoriosa de importantes competições. Continuaremos o apoio para as nossas meninas, tanto no esporte de alto rendimento como para as que apenas realizam os treinamentos. Estamos orgulhosos da ginástica rítmica que, novamente, leva o nome das Escolinhas Esportivas da Prefeitura às primeiras posições das disputas”, observa o secretário de Esportes da Prefeitura, Marcos Panício, o Mercadão.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Capoeira de Hortolândia é tetracampeã dos Jogos Regionais

Artigo anteriorPrefeitura retira aguapés da lagoa do Jd. Amanda
Próximo artigoCapoeira de Hortolândia é tetracampeã dos Jogos Regionais