Final aconteceu neste domingo (25/11), no campo do Caic

O time Geração 2000 se consagrou campeão da Copa Amanda 2018, neste domingo (25/11), ao vencer a Associação Atlética Ponte Preta por 3×1 nos pênaltis, no campo do Caic. A competição tem apoio da Prefeitura e contou com 14 times de futebol do Jardim Amanda, considerado o bairro com maior população do município. Além das equipes, os árbitros que formaram os trios de arbitragem também eram do Jardim Amanda.

No tempo regulamentar, os dois times não saíram do empate e o jogo ficou em 1 x 1. Nos pênaltis, o time Geração 2000 teve melhor aproveitamento e se consagrou o campeão da Copa Amanda. Após o jogo, o primeiro e segundo colocados receberam os troféus. Na festa da premiação, foi entregue o troféu para Mildes Pankadão por ter feito a terceira melhor campanha do campeonato. O time Independente ficou com a premiação de melhor goleiro, defesa menos vazada e time mais disciplinado. A premiação foi oferecida pela Prefeitura de Hortolândia.

De acordo com a organização do torneio, das 14 equipes participantes, quatro disputam a seletiva para jogar o campeonato amador da segunda divisão do ano que vem e outras cinco já competem no principal torneio da modalidade. 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia