Sessão gratuita será às 14h na Escola de Artes, no Jardim Amanda

A sexta-feira (07/06) tem previsão de tempo frio e a dica da Prefeitura de Hortolândia para o programa de início do final de semana é visitar o Ponto MIS (Museu da Imagem e do Som) e assistir ao filme “Unicórnio”. Protagonizado por Patrícia Pillar e exibido no Festival de Berlim, o longa mistura a novela “Matamoros (da fantasia)” e o livro “O Unicórnio”, da escritora brasileira Hilda Hilst. A sessão será, às 14h, na Escola de Artes “Augusto Boal”, órgão da Administração, localizado na rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jardim Amanda. A classificação indicativa é de 12 anos. 

O Ponto MIS é uma parceria da Prefeitura de Hortolândia com o governo estadual. O projeto promove exibições gratuitas de produções cinematográficas brasileiras para a população.

Unicórnio conta a história de Maria, uma menina, que está sentada num banco ao lado de seu pai. A conversa que eles têm ali conduz a narrativa do filme: a história se passa na rústica casa de campo, onde ela mora com a mãe e onde as duas aguardam a volta deste mesmo pai. A relação entre Maria e a sua mãe muda com a chegada de um outro homem.

Ponto MIS – “Unicórnio”:

Data: 07/06/2019 (sexta-feira)

Horário: 14h

Local: Escola de Artes “Augusto Boal”

Endereço: rua Casemiro de Abreu, s/nº, Jd. Amanda

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia