Nossa Cidade

Festa junina no Centro de Convivência da Melhor Idade reúne 400 pessoas

centro de convivência da melhor idade hortolandia

A tarde foi marcada por muita animação e a participação do prefeito Antonio Meira

A típica quadrilha junina marcou o Arraía do Centro de Convivência da Melhor Idade, no último sábado (08). Cerca de 400 pessoas participaram das atividades, realizadas pela Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. O evento aconteceu na cede do Centro da Melhor Idade, localizado na rua Euclides Pires de Assis, nº 205, Remanso Campineiro. Os interessados em participar das atividades do centro podem entrar em contato pelo telefone 3819-7966.

O prefeito Antonio Meira, assistiu a quadrilha apresentada pelos idosos. “A nossa prioridade é a valorização da papulação. Parabéns aos integrantes do evento, é muito bom ver os idosos com tanta saúde. O nosso objetivo é investir cada vez mais em espaços como este para que possamos atender uma maior quantidade de pessoas”, disse, Meira.

A coordenadora do Centro de Convivência, Fernanda Conceição, agradece o incentivo e parceria da Administração. “ Além de ser um evento superanimado, é gratificante ver a empolgação, e poder reunir também os familiares dos idosos que participam conosco das atividades diárias”, destacou.

As atividades da unidade retornarão na próxima quarta-feira (12). O Centro de Convivência da Melhor Idade é um serviço desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Na programação diária, os participantes realizam aulas de dança, violão, coral, entre outras.

Texto: Valéria oliveira

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98