Nossa Cidade

Espaço Viva Mais retoma atividades em Hortolândia

Unidade do Jardim Santa Clara do Lago conta, neste primeiro momento, com aulas de ginástica e musculação funcionalO Espaço Viva Mais, da Prefeitura de Hortolândia, retomou nesta semana suas atividades na unidade da rua Pedro Pereira dos Santos, s/n°, no Jardim Santa Clara do Lago.

De acordo com o assistente executivo do Programa Viva Mais, Cleuzer Marques de Lima, o John Lenon, neste primeiro momento foram iniciadas as aulas de ginástica e musculação funcional. “Com a desaceleração de novos casos de Covid-19 em Hortolândia, estamos iniciando as primeiras atividades no Espaço Viva Mais do Jardim Santa Clara. Gradativamente, vamos aumentando a ofertas de aulas e estamos trabalhando para que possamos levar o projeto para as praças da nossa cidade. Nosso grande objetivo é atrair o maior número de pessoas para a prática de atividades físicas em benefício da saúde e bem estar”, declarou John Lenon.

As aulas de ginástica e musculação funcional acontecem às terças, quintas e sextas-feiras, no período da manhã, das 8h às 11h. “Para quem deseja realizar atividade física, a hora é agora. Estamos adotando todos os protocolos sanitários contra a Covid-19 e, em breve, teremos mais atividades e grandes novidades. O primeiro passo já foi dado com a retomada e a tendência é só crescer, atendendo assim uma das determinações dadas pelo nosso prefeito José Nazareno Zezé Gomes. Ele entende que a melhor forma de se combater doenças é com a prática de atividades físicas e o Viva Mais tem em seu DNA esse propósito de promover saúde e bem estar”, finalizou o assistente executivo.

Mais informações sobre as atividades do Espaço Viva Mais pelo telefone (19) 3809-4210.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98