Nossa Cidade

Escola de Gestão está com inscrições abertas para 3 capacitações

 

Para aprimorar a qualidade do atendimento da Prefeitura para a população, a Escola de Gestão Pública de Hortolândia (EGPH) está com inscrições abertas para três capacitações para servidores. As atividades são: oficina de Sensibilização de Líderes e os cursos “Instrumentos de Gestão de Pessoal” e “Elaboração Legislativa e Normas Internas”. É necessário enviar a ficha de inscrição preenchida e a autorização da chefia imediata para participar, uma vez que as capacitações serão realizadas em horário de expediente. A ficha e a autorização devem ser enviadas para o e-mail

Anuncio


\n

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.


. As capacitações serão realizadas na própria Escola de Gestão, que fica dentro do HORTOFÁCIL, localizado na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco. 

A oficina de Sensibilização de Líderes terá duas turmas. As inscrições para a Turma I já se esgotaram. Já para a Turma II, os interessados devem se inscrever até este domingo (26/05). A oficina será ministrada para a Turma I na próxima quarta-feira (29/05), das 9h às 12h, e para a Turma II no dia 11 de junho, das 9h às 12h.

As inscrições para o curso “Instrumentos de Gestão de Pessoal” devem ser feitas até este domingo (26/05). O curso terá carga horária de 200 horas (uma aula por semana). O início está marcado para o dia 13 de junho, das 8h às 12h.  

Interessados para o curso “Elaboração Legislativa e Normas Internas” devem se inscrever até o dia 10 de junho. O curso terá carga horária de 90 horas (uma aula por semana). A primeira aula será no dia 23 de julho, das 8h às 12h. 

Os editais das três capacitações contendo a ficha de inscrição e a autorização estão disponíveis para download nos arquivos anexos abaixo.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo