Nossa Cidade

Equipe de taekwondô de Hortolândia participa de torneio Estadual da modalidade

Atletas do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura podem representar São Paulo em competições nacionais

A delegação de taekwondô do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia já está, mais uma vez, na estrada para mais uma importante competição. Agora, a equipe viaja à Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, para a disputa da primeira etapa do Campeonato Paulista da modalidade, que será realizado entre a sexta-feira (01/04) e o domingo (03/04). A competição conta com participantes de todo o Estado e é oficial da Confederação Paulista de Taekwondô.

Anuncio


“Serão três etapas de disputa, por isso, iniciar a competição bem é importante. Os melhores do campeonato representam o Estado no Campeonato Brasileiro de Taekwondô. Após os ótimos resultados obtidos na Copa Regional Sudeste, onde nossos atletas tiveram uma grande performance, terminando nas três primeiras colocações. Todos estão preparados para representar, da melhor forma possível, o esporte de Hortolândia neste grande torneio. Contamos com a torcida de todos pela equipe”, explica Anderson Conceição, treinador da equipe e do projeto da Administração Municipal.

Hortolândia será representada por Cláudio Pecorari Júnior, na categoria adulto, Enzo Paludo da Conceição, para competidores até 17 anos de idade, João Paulo Chaves, na categoria até 21 anos de idade, Letícia Vitória de Souza Silva e Luiz Rogério Martins Xavier, na disputa até os 17 anos de idade, e Matheus Henrique Passos de Lima e Nicolas de Sá Araújo, para até os 14 anos de idade.

“A reestruturação do esporte em Hortolândia com melhorias e manutenção dos nossos espaços para treinos, além do incentivo aos atletas, é importante na formação destes jovens. Continuamos a utilizar o esporte como base para inclusão social e saúde. Nosso projeto Escolinhas Esportivas tem o objetivo de ajudar a população a ingressar, gratuitamente, na prática esportiva, mas, também, ajudar estes meninos e meninas que sonham em ser atletas profissionais. Há espaço para todos, basta acreditar. Estaremos, mais uma vez, na torcida para estes jovens que levam o nome da cidade em todas as competições com muito comprometimento”, explica o secretário de Esportes, Gléguer Zorzin.

INICIE A PRÁTICA ESPORTIVA

Para treinar artes marciais, de maneira gratuita, pelo Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura, o interessado pode ir até o Centro de Lutas da Vila Real (ver telefone e endereço abaixo) ou obter informações sobre estas e outras modalidades e espaços disponíveis pelo telefones (19) 39651400, nos ramais 7409 e 7421, da Secretaria de Esportes da Prefeitura. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira das 8h às 17h. 

SERVIÇO

Centro de Lutas “Eliel Gomes” 

Endereço: Rua Brigadeiro Faria Lima, 400, Vila Real. 

Telefone: (19) 3897-2070  

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo