Nossa Cidade

Entrega dos kits de uniformes de inverno em Hortolândia se encerra nesta sexta-feira (17/07)

A Prefeitura de Hortolândia finaliza, nesta sexta-feira (17/07), a entrega dos kits de uniforme escolar de inverno, em todas as 58 escolas municipais. Cada kit contém um agasalho e uma calça comprida. A ação beneficia cerca de 23 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino. Os pais e responsáveis devem aguardar as orientações dos gestores que organizam a entrega, seguindo as normas sanitárias e de distanciamento social, a fim de conter a disseminação do Coronavírus no município.

As famílias serão convocadas pelas escolas para retirar os kits, com dia e hora marcados. Para a retirada, é necessário comparecer utilizando máscara de proteção, higienizar as mãos com álcool em gel, manter distanciamento e levar a própria caneta. Neste período de aulas presenciais suspensas, as escolas estão abertas das 9h às 15h para atendimento, mediante agendamento conforme o assunto e a necessidade de cada comunidade escolar.

Anuncio


De acordo com a Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, o cronograma de entrega foi cumprido sem atrasos. A confecção de mais de 54 mil peças foi realizada por bolsistas do Programa Acerte (Ação Cidadã de Requalificação Trabalho e Educação), da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, que mantém o projeto com o objetivo de capacitar moradores de Hortolândia em vulnerabilidade social para o mercado de trabalho.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo