Nossa Cidade

EMS libera nota sobre fumaça que assustou moradores das proximidades

Muita fumaça assusta moradores próximo da EMS, um ano depois do incêndio que destruiu boa parte de empresa em 20 de outubro de 2018.

No fim da tarde desse domingo (12), muita fumaça foi flagrada por alguns moradores. Informações preliminares e não oficiais falam que uma válvula do sistema de água quente da empresa abriu causando muito vapor, porem tudo foi estabilizado e controlado totalmente rapidamente.

Anuncio


O incêndio de 2018 teria sido iniciado na área de expedição, no Almoxarifado, e se alastrou rapidamente porque o local tem muito material inflamável, como caixas de papelão e vidros para embalar medicamentos, além de produtos finalizados e máquinas para transportar a produção

Nota da EMS

A EMS esclarece  que na tarde deste domingo (12 de janeiro), houve saída de vapor de uma das válvulas de escape da caldeira, na sua fábrica em Hortolândia (SP).

O Corpo de Bombeiros, que foi acionado pela comunidade, esteve no local e imediatamente confirmou que não houve incêndio. A operação na fábrica segue normalmente.  

foto ilustrativa

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo