Nossa Cidade

Empresa do ramo alimentício se instala em Hortolândia

A transferência da distribuidora para solo hortolandense garantirá a geração de aproximadamente 40 postos de trabalho

Uma empresa com mais de 50 anos de história esta desembarcando em Hortolândia. O Comércio de Produtor Alimentícios Marcy confirmou, nesta segunda-feira (02/05), ao prefeito José Nazareno Zezé Gomes, a transferência total de suas atividades para Hortolândia.

Anuncio


A mudança garantirá a geração de aproximadamente 40 novos postos de trabalho no município. A empresa é especializada no fracionamento e distribuição de alimentos. No total a Marcy trabalha com uma variedade de 80 produtos, entre farináceos, granulados e especiarias. Atualmente a empresa conta com uma carteira com mais de 2 mil clientes, entre eles grandes supermercados localizados na RMC (Região Metropolitana de Campinas).

imagem 4

No gabinete, ao lado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação, João Pereira, e do secretário adjunto, Dimas Pádua, o prefeito recebeu os proprietários Giovani de Francesco, Carla Francesco e Renata Francesco. Eles elogiaram o atendimento realizado pela Prefeitura, em especial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo e Inovação e do Setor de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde. “Após mais de 50 anos de atuação, estávamos enfrentando diversas dificuldades burocráticas. A nossa solução foi procurar outra cidade e em Hortolândia fomos muito bem acolhidos. Toda a legislação pertinente ao nosso negócio foi rapidamente solucionada. Esse dinamismo empregado pela Prefeitura foi determinante para que pudéssemos bater o martelo e, assim, transferir toda a nossa empresa para Hortolândia”, explicou Francesco.

A confirmação foi comemorada pelo prefeito Zezé Gomes. Ele destacou que o município vem se consolidando como uma das melhores cidades para se investir no Brasil, sendo reconhecida nos últimos anos pela revista Isto É. “Desde 2005, quando o saudoso prefeito Angelo Perugini assumiu a Prefeitura, iniciamos a implantação do projeto de Cidade do Futuro. Encaramos grandes desafios. Pavimentamos bairros, ampliamos os serviços de saneamento básico, construímos grandes viários e hoje colhemos os frutos. Semanalmente diversas empresas nos procuram dispostas a montar o seu negócio em Hortolândia e fico extremamente feliz com a chegada da Marcy, uma empresa comandada há mais de 50 anos por uma família e que, agora, escolheu Hortolândia para dar continuidade a essa linda história”, comentou o prefeito.

Em Hortolândia, o Comércio de Produtos Alimentícios Marcy funcionará em um prédio com 740 m2 de área construída, no Jd. Boa Vista. O espaço deve entrar em 100% de operação até o final deste mês de maio. Inicialmente a empresa trabalhará com um volume de 70 toneladas/mês de alimentos. “Estamos muito felizes com essa mudança e acreditamos muito no crescimento da nossa empresa, agora, 100% de Hortolândia”, finalizou Francesco.

Mais informações e contato comercial com a Marcy pelo telefone (21) 98561-1286.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo