Nossa Cidade

Dono de CARRO recebe multas com foto de MOTO

Um internauta do Portal Hortolândia morador de São Paulo enviou-nos uma reclamação dizendo que já recebeu duas multas de Hortolândia e dois fatos curiosos chamaram a atenção: Ele nunca esteve na cidade e ele tem um carro, e não uma moto, como mostra a foto da multa.

O internauta diz que possui um carro Honda/Fit com a placa final 6661. Ele acredita se tratar de uma moto com a placa adulterada. Ele alega também que já encaminhou à Prefeitura de Hortolândia um requerimento solicitando o cancelamento dos débitos, porém não obteve respostas.

moto carro multa

Anuncio


A equipe do Portal Hortolândia fez uma breve pesquisa e constatou que a placa de final 5551 se trata de uma moto, o que deixa a questão? Será que é placa clonada ou foi um erro do leitor do radar?

RESPOSTA DA PREFEITURA

A Prefeitura de Hortolândia foi questionada pela redação e informou que o munícipe deve comparecer ao prédio da Secretaria de Mobilidade Urbana, localizado na rua Olégário Bueno da Silva, nº 100, no bairro Remanso Campineiro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30 para solicitar o cancelamento das multas. O procedimento é realizado na hora.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo