Nossa Cidade

Dia das Mães: Estacionamento será liberado na faixa esquerda da R. Luiz Camilo de Camargo, a partir de segunda-feira (02/05)

Medida da Prefeitura de Hortolândia tem o objetivo de fomentar comércio local para a data comemorativa

O estacionamento no lado esquerdo da rua Luiz Camilo de Camargo estará permitido a partir das 8h, desta segunda-feira (02/05). O objetivo da medida realizada pela Prefeitura de Hortolândia é facilitar a compra dos presentes de Dia das Mães no comércio local. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, será permitido estacionar desde o cruzamento da rua João Blumer até a rua Zacharias Costa Camargo, exceto em frente aos pontos de ônibus, onde haverá sinalização indicando a parada de coletivos. Na segunda-feira (09/05), o estacionamento no lado esquerdo volta a ser proibido. 

Anuncio


“O respeito as sinalizações indicadas e as leis de trânsito contribuem para que esta medida seja benéfica para comerciantes, motoristas e a população em geral. É importante o apoio ao comércio local nesta data, portanto, a ajuda de todos é essencial no momento. A atenção aos cavaletes, principalmente em frente aos pontos de ônibus, permite que mesmo com os veículos estacionados no lado esquerdo da via, os coletivos possam realizar normalmente o embarque e desembarque dos passageiros” explica o diretor de operações da Secretaria de Mobilidade Urbana, José Eduardo Vasconcellos.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo