Nossa Cidade

Corrida e caminhada Ecohorto serão neste domingo (20)

Inscritos podem retirar kits neste sábado (19/11), ou no dia do evento; atletas percorrerão 10 km na corrida e 5 km na caminhada

 

Anuncio


A 4ª Corrida e Caminhada Ecohorto 10 km e 5 km será neste domingo (20/11), no Jardim Amanda, às 8h30. Os inscritos poderão retirar o kit no sábado (19/11), na loja American Shoes, localizada dentro do Shopping Hortolândia, das 10h às 18h. O Shopping fica na Rua José Camilo de Camargo, 05, Remanso Campineiro. Outra opção para a retirada do kit será no dia do evento, das 7h30 às 8h30.

O evento será realizado pela empresa Corpus Eventos, com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Esporte e Recreação. A largada será na rua Tiradentes, no Jardim Amanda, com percurso em volta da Lagoa. Os atletas inscritos darão duas voltas na lagoa. Na caminhada, os atletas darão uma única volta.

Cidadão Solidário

 

Os atletas inscritos na corrida poderão doar alimentos não perecíveis para a Campanha Cidadão Solidário, realizada pela Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Banco de Alimentos, órgão da Prefeitura de Hortolândia. A ação beneficiará as 30 entidades atendidas nos programas de segurança alimentar. A doação de alimentos pode ser feita na retirada do kit, que acontecerá no sábado (19/11), na loja American Shoes, localizada dentro do Shopping Hortolândia, das 10h às 18h.

 

Apoio médico

A Secretaria de Saúde disponibilizará apoio médico durante o evento. Os atletas moradores contarão com ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Será oferecida aos atletas sessão de massoterapia para relaxamento dos músculos. O serviço poderá ser feito antes e depois da prova.

Instrutores da Secretaria realizarão alongamentos e aquecimento para os atletas antes da prova.

Segurança

A Secretaria de Segurança disponibilizará Guardas Municipais para dar mais segurança durante o evento.

Os agentes de trânsito estarão nas ruas onde acontecerão as provas para disciplinar o trânsito e dar mais segurança ao evento.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo