carteira-trabalho

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Hortolândia tem 40 vagas para diferentes áreas. Os interessados devem comparecer ao Posto, localizado no prédio do Hortofácil, órgão da Prefeitura, na segunda-feira (11/05), a partir das 8h. O endereço é rua Geraldo Denadai, 74, Jd. das Paineiras. Os telefones para contato são 3909-1156 / 3909-1162.

Para se candidatar à vaga é necessário levar Carteira de Trabalho, cartão do PIS e RG. O horário de atendimento é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira. O PAT tem o objetivo de possibilitar ao trabalhador uma colocação no mercado de trabalho. Para isso, também promove regularmente cursos de qualificação profissional.

No PAT, os munícipes podem fazer a primeira via da Carteira de Trabalho, inscrever-se para cursos de qualificação profissional, além de ter acesso aos programas governamentais de geração de trabalho e renda.

Para solicitar Seguro Desemprego, é necessário apresentar RG, CPF, Cartão PIS e as vias de requerimento do seguro preenchidas pela empresa, termo de rescisão e os três últimos holerites, além da Carteira de Trabalho. O prazo para solicitação é de sete a 120 dias, após a data de saída da empresa.

Confira abaixo as vagas disponíveis:

01 vaga – Serralheiro

02 vagas – Assistente de vendas

03 vagas – Auxiliar de limpeza

01 vaga – Supervisor de pátio e sucata

10 vagas – Enfermeiro

10 vagas – Auxiliar de enfermagem

10 vagas – Técnico de enfermagem

02 vagas – Chefe de serviço de limpeza

01 vaga – Auxiliar técnico de manutenção em geral

Artigo anteriorCasal é assaltado saindo do trabalho em Hortolândia
Próximo artigoAjude, doe alimentos neste sábado (09)