Nossa Cidade

Condutor que passar acima da velocidade no radar fixo não será notificado até o final do mês

Os motoristas de Hortolândia que passarem pelos radares fixos não serão multados, devidos os equipamentos estarem recebendo ajustes finais para entrar em operação a partir de 1° de Janeiro de 2019.

Fica o alerta aos mais apressadinhos que há agentes de trânsito com equipamento móvel, que por sua vez, os condutores que passarem acima da velocidade serão notificados.

Anuncio


Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Hortolândia informa que realiza os ajustes finais para o início de funcionamento dos radares. O motorista ainda não é notificado pelos dispositivos. Esta ação, enquanto os radares não entram em operação, é realizada por meio de agentes de trânsito.

Quando os radares entrarem em funcionamento, a velocidade permitida para tráfego será de 50 km/h, na maioria das vias que receberão os equipamentos. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, há estudos em andamento para colocar a velocidade limite a 60 km/h somente em trechos das avenidas Olívio Franceschini e da Emancipação, menos em frente ao Hospital Municipal Mário Covas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo