Nossa CidadeNossa Região

Como ganhar um par de ingressos para a CINÉPIC em Hortolândia

Já pensou em ganhar um par de ingressos para o cinema de Hortolândia? É fácil, é só compartilhar este post em modo publico na sua linha do tempo no Facebook até o dia 25/01. O sorteio é no dia 26 de janeiro, às 20h, ao vivo na Fanpage do Portal e vamos saber quem vai ganhar o par de ingresso para assistir qualquer filme no CineSystem Hortolândia, inclusive na sala CINEPIC.

Promoção: Par de ingressos Cine Hortolândia

Anuncio


Para concorrer: compartilhe este post em modo publico no Facebook (será conferido que foi feito o compartilhamento)

Sobre a CINÉPIC

O público de Hortolândia tem aproveitado a sala CINÉPIC, inaugurada pela Cinesystem, desde a abertura milhares de pessoas experimentaram a sensação de assistir um longa com o sistema de som Dolby Atmos®, que faz com que o público consiga se sentir “dentro do filme”. Depois de escolher Hortolândia para receber o primeiro cinema com o pioneiro conceito de autoatendimento do Brasil, a Rede Cinesystem Cinemas traz mais essa novidade para o público local. Super tecnológica, a sala conta ainda com tela gigante de 180m².

Inaugurado em 2012, o Cinesystem do Shopping Hortolândia abriga cinco salas, todas digitais, duas com projeção em 3D e, desde o último dia 29, uma CINÉPIC com tela 100% maior do que as demais encontradas no multiplex. A sala escolhida para se tornar a mais moderna do complexo foi a Sala 3, com 422 assentos marcados. A capacidade total do cinema é de 1277 lugares.

Dolby Atmos® – Na sala CINÉPIC, a mais tecnológica da Rede, o sistema de som Dolby Atmos® garante até 31 mil watts de potência (mais que o dobro do encontrado nas salas mais tecnológicas do mercado), em até 128 canais. Essa será a primeira sala de cinema com esse sistema na região. “Quem mais ganha com este avanço da tecnologia é o público. Em salas com Dolby Atmos®, independentemente da poltrona em que estiver sentado, a sensação de envolvimento com o filme será a mesma – e muito maior no comparativo com salas dotadas de outros sistemas de som”, explica Luis Henrique Calil, diretor Comercial e Novos Negócios da Rede

Isso acontece graças ao posicionamento mais apurado das caixas acústicas, de forma que elementos sonoros independentes possam se sobrepor aos canais de áudio tradicionais. Distribuídas por toda a sala, inclusive em meio à plateia, as caixas tornam mais fácil a simulação dos efeitos sonoros. “O som vem de todas as direções, parece preencher a sala de cinema por completo, com uma surpreendente clareza, riqueza, detalhe e profundidade. Não é exagero dizer que o resultado aguça os nossos sentidos e as emoções, impactando diretamente na experiência do cliente”, frisa Calil.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo