Nossa Cidade

Com moda de viola, artistas de Hortolândia encerram shows no rodeio

 

Mestre Chiquinho e amigos da viola e Confraria da Viola Caipira, da dupla Marcelo Neves & Jadher, se apresentam no domingo (27/07), no Palco da Cultura

Anuncio


Com muita moda de viola e música caipira, artistas locais encerram suas participações no Palco de Cultura, na Festa do Peão de Hortolândia, neste domingo (27/5), quando serão realizados os shows do Mestre Chiquinho e Amigos da Viola e da Confraria da Viola Caipira, da dupla Marcelo Neves & Jadher, a partir das 21h.  O evento tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer. O objetivo da Administração é valorizar os talentos do município. A atividade faz parte do 27º aniversário de Hortolândia, comemorado no dia 19 de maio. O recinto da Festa do Peão fica na Avenida da Emancipação, defronte à empresa EMS. O Palco da Cultura, o chamado Palco 2, está localizado em frente à praça de alimentação. 

 

O público poderá prestigiar desta sexta-feira (25/5) até domingo (27/5), no Palco da Cultura, shows sertanejos raiz e universitário, eletrônico e pop (veja programação abaixo). Nesta sexta-feira (25/05), o clima esquenta com a apresentação da dupla sertaneja Caetano Cezar & Gabriel. A cantora Carol Silva promete levantar o público com músicas do sertanejo universitário. Os componentes do KDance Cia de Dança conduzirão os diversificados ritmos de dança no Palco da Cultura. O ritmo frenético da música eletrônica estará presente no evento com o Dj Robson.

 

A cantora Bárbara contagiará o público com músicas do sertanejo no sábado (26/05). O estilo sertanejo permanece no palco com a apresentação de Zé Gabriel e Rafael. Os remixadores se enfrentam na Balada de Dj’s durante a madrugada.

 

O mestre Chiquinho e Amigos da Viola apresentarão um mix de músicas do sertanejo raiz no domingo (27/05). A Confraria da Viola Caipira, da dupla Marcelo Neves & Jadher, colocará a plateia para dançar com músicas do sertanejo. O gás continua com a apresentação do Dj Daniel na madrugada.

 

A cobertura completa dos shows e apresentações no Palco da Cultura podem ser conferidas na rádio Digital Pop Hortolândia. A equipe de reportagem fará flashs ao vivo com entrevistas e participações dos ouvintes pelo site https://www.radiodigitalpop.com.br. A emissora também abrirá espaço para os ouvintes sugerirem músicas para serem tocadas no Palco da Cultura durante os shows dos artistas locais.

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Francisco Raimundo da Silva, a ação da Prefeitura tem como objetivo valorizar os artistas locais, dar notoriedade ao trabalho desenvolvido no município e região, além de despertar o interesse pela cultura e promover entretenimento à população. No primeiro final de semana da festa (18 a 20 de maio), cerca de 10 mil pessoas assistiram aos shows dos artistas que se apresentaram no Palco da Cultura. 

 

Veja os artistas de Hortolândia que se apresentarão no Palco da Cultura, na Festa do Peão:

Sexta-feira – (25/05)

21h às 22h – Caetano Cezar & Gabriel

22h30 às 0h – Carol Silva

2h00 às 2h30 – KDance Cia de Dança

2h às 4h – Dj Robson

Sábado – (26/05)

21h às 22h – Barbara

22h30 às 0h – Zé Gabriel e Rafael

2h às 4h – Balada de Dj’s

Domingo (27/05)

21h às 22h – Mestre Chiquinho e Amigos da Viola

22h30 às 0h – Confraria da Viola Caipira, da dupla Marcelo Neves & Jader

2h às 4h – Dj Daniel

 

 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo