Nossa Cidade

Centro de Lutas sedia Campeonato Paulista de karatê, sábado (25/05)

Participarão atletas de todo o Estado de São Paulo, inclusive caratecas do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura

O Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, localizado na Vila Real, recebe, neste sábado (25/05), a partir das 9h, a 8º Etapa Classificatória do Campeonato Paulista de Karatê, realizado pela Federação Paulista da modalidade. Alunos de alto rendimento de karatê do projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia participam da competição. A atividade faz parte dos eventos em comemoração ao aniversário de Hortolândia, que completou 28 anos, no dia 19 de maio.

Anuncio


A competição é disputada por homens e mulheres dos 7 aos 65 anos de idade. Estarão em Hortolândia competidores de todo o Estado de São Paulo. Serão 215 categorias e os oito primeiros colocados de cada categoria estarão classificados para as fases finais do campeonato.

“Mais uma vez Hortolândia será a sede de uma importante competição de artes marciais. Desde a inauguração do nosso Centro de Lutas, realizada pelo Prefeito Angelo Perugini, a cidade recebe competidores de todo o Estado para utilizar a estrutura do local. Esperamos que o público compareça para acompanhar as decisões e prestigiar os caratecas hortolandenses”, observa o secretário adjunto de Esportes, Marcos Panício, o Mercadão.

CENTRO DE LUTAS

Inaugurado pelo prefeito Angelo Perugini, em setembro de 2017, o Centro de Lutas tem estrutura moderna e mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O Centro atende os requisitos para receber competições nacionais e internacionais. A construção contempla, ainda, cabines para Imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários. 

O espaço atende aproximadamente três mil alunos das modalidades de luta, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas. No local, a Prefeitura oferece aulas gratuitas de muay Thai, jiu jitsu, judô, kung fu, karatê, taekwondo e capoeira.

O Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes” fica na rua Brigadeiro Faria Lima, nº 410, na Vila Real.

Informações sobre modalidades à disposição para treinos, inclusive karatê, além de locais e horários podem ser obtidas por meio do telefone (19)39651400 nos ramais 7409 e 7421. 

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo