Nossa Cidade

Campos municipais recebem manutenção para início da temporada de futebol

Competições do futebol amador de Hortolândia começam neste mês

A Prefeitura de Hortolândia intensifica a preparação dos campos municipais para o início da temporada do futebol amador 2019. As equipes da Administração executam serviços de troca de grama, adubagem e melhorias nos gramados dos campos, além de manutenção e limpeza nas áreas externas.

Anuncio


As reformas acontecem nos campos do Caic (Jardim Amanda), Poliesportivo Nelson Cancian (Nova Hortolândia), Remanso Campineiro, Confibra (Campos Verdes), Adelaide e Rosolen. 

CALENDÁRIO

Neste final de semana, o campo do Remanso Campineiro recebe partidas de equipes da cidade válidas pela Copa Metropolitana e, no próximo final de semana, dias 16 e 17, a temporada se inicia com os jogos das competições master, juvenil e juniores. Na segunda quinzena de maio, o futebol abre espaço para equipes do amador da primeira e segunda divisão. No segundo semestre começam as competições mirim e infantil.

No mês de julho, os amantes do futebol podem conferir o campeonato super master. As equipes da terceira divisão, antiga seletiva para segunda divisão, entram em campo no mês de setembro. Os campeonatos hiper master, Copa Amanda e Rosolen encerram a temporada de futebol amador.

 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo