Nossa Cidade

Cafú, Secretario de Governo de Hortolândia, recebe Título de Cidadão Hortolandense

O Secretário de Governo, Carlos Augusto César, mais conhecido como Cafú, recebeu, na noite desta sexta-feira(5), o Título de cidadão Hortolandense.

O título foi concedido com base no Decreto Lesgislativo nº 242/2022, de autoria do vereador Edivaldo Sousa Araújo.

O Título de Cidadão é uma honraria que uma pessoa de importância recebe de alguma localidade. O título de cidadão equipara a pessoa homenageada a uma adoção oficial. A pessoa agraciada passa a ser um irmão, um conterrâneo, uma pessoa da terra natal.

SOBRE O CAFÚ

Carlos Augusto Cesar – CAFU nasceu em e Ponta Nova, no estado de Minas Gerais. Mudou-se para o Estado de São Paulo ainda menino, e iniciou sua jornada escolar e de trabalho, desenvolvendo projetos e se envolvendo com o desenvolvimento das cidades e das empresas que passou. Sua história com Hortolândia começou em meados de 2011, quando exerceu na chefia de gabinete da liderança do PT na capital, acompanhando os mandados de Rui Falcão e de Ângelo Perugini.

Em 2016 coordenou a campanha de Perugini para seu 3º mandato à frente da Prefeitura de Hortolândia e em 2017 assumiu a Secretaria de Governo. Na pasta trabalhou para o crescimento da cidade, reativando grandes projetos sonhados por Perugini, como a Ponte da Esperança, mais conhecida como Ponte Estaiada, que liga toda a cidade até a Rodovia SP-101.

Cafú também se empenhou na busca por recursos para investir na melhoria da cidade nas áreas de mobilidade urbana, saúde, segurança, educação, entre outras; se empenhando em construir boas relações com Poderes Executivos, Legislativos e Judiciários, não só na região, mas no Estado e também a niver federal.

Ainda contribuiu para a reeleição de Perugini para seu 4ºmandato e atualmente continua à frente da pasta da Secretaria de Governo, atuando ao lado do Prefeito Zezé Gomes, dando continuidade ao legado de Perugini.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo