Nossa Cidade

CAC recebe inscrição para Oficina de Formatação de Projetos Culturais

Interessados devem procurar o CAC (Centro de Arte e Cultura) de 21 de outubro a 8 de novembro.

CAC (Centro de Arte e Cultura) recebe inscrição para Oficina de Formatação de Projetos Culturais

A Prefeitura de Hortolândia está com inscrições abertas para a Oficina de Formatação de Projetos Culturais, que será realizada aos sábados, de 9 a 30 de novembro, das 14h às 18h. Os interessados devem procurar o CAC (Centro de Arte e Cultura), localizado na Avenida Armelinda Espúrio da Silva, 785 – Jardim Nossa Senhora de Fátima. O telefone para contato é o (19) 3845-2525.

De acordo com a Secretaria de Cultura, há 30 vagas disponíveis para o curso destinado a estudantes, profissionais da área cultural e demais interessados, com idade a partir de 18 anos. O período de inscrição termina dia 8 de novembro.

Durante a oficina, coordenada pelo historiador e pesquisador Reginaldo Menegazzo, os alunos aprenderão abordagem teórica e prática da formatação de projetos culturais, administração e sua produção/execução.

As atividades possibilitarão o contato com editais vigentes no circuito estadual e nacional, visando contribuir para o desenvolvimento de argumentos necessários à explanação dos projetos.

Reginaldo Menegazzo é graduado em História pela PUC-Campinas e pesquisador em Administração Pública, Cidades e Cultura. Atuou como administrador, idealizador e realizador de diversos projetos culturais de teatro, dança, artes visuais, música e cinema. É diretor de empresa voltada à formatação e produção de projetos culturais e educacionais.

A oferta de atividades gratuitas de formação na área cultural atende à demanda do Plano Municipal de Cultura, elaborado pela Prefeitura em parceria com a comunidade e a classe artística de Hortolândia.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia.



Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98