Nossa Cidade

Biblioteca Luz do Saber terá atendimento suspenso até dia 20

CPFL fará instalação elétrica em obra no prédio anexo

Anuncio


Os serviços oferecidos no Setor Cultural “Arlino Zadi”, no Jardim Amanda, ficarão suspensos por dez dias, a partir desta quarta-feira (08/03). Neste período, a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) fará a ligação elétrica na obra do teatro, que está em fase final de construção no prédio anexo ao do Setor Cultural. A previsão é que até o dia 17 deste mês, a rede elétrica esteja normalizada. No entanto, os serviços serão retomados no dia 20.

No Centro Cultural funcionam a Biblioteca “Luz do Saber” e o programa “Acessa São Paulo”. Usuários da biblioteca que necessitarem de consultas podem utilizar, neste período, os serviços da Biblioteca Central “Terezinha França Mendonça Duarte”, que está localizada na rua Antônio Nelson Barbosa, nº 96, no Jardim do Bosque.

 

Teatro

Com a ligação da rede elétrica na obra do teatro, a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer já iniciará um levantamento para identificar quais equipamentos serão necessários a fim de que o prédio possa entrar em funcionamento, sediando diversas atividades culturais, como cine-clube e apresentação de peças de pequeno porte, seja de teatro amador ou profissional. O espaço terá capacidade para 200 pessoas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo