22 de maio de 2024
Nossa Cidade

Berçário de importante bairro de Hortolândia abrirá 32 novas vagas

berçário

Hortolândia abrirá 32 novas vagas em berçário na EMEI José Natalino Fonseca, localizada no Jardim Boa Esperança. Vale ressaltar que a ação se realizará em duas etapas:

  • A primeira imediata;
  • Já a segunda após a contratação de novos servidores por meio de processo seletivo.

Amanhã (06), 16 crianças começarão a frequentar a escola durante o período da manhã e outras 16 serão acolhidas em breve, no período da tarde, assim que os novos servidores forem contratados.

Mais detalhes sobre as novas vagas para o Berçario do Jd. Boa Esperança

De acordo com a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia, todas as vagas foram preenchidas por meio de inscrições realizadas previamente e com base na lista de espera. Atualmente, essa unidade que citamos acima, conta com 446 alunos matriculados e uma equipe composta por 64 profissionais, incluindo gestores, professores e funcionários.

A rede municipal de Hortolândia possui 60 unidades escolares próprias, sendo 16 exclusivamente para creches e 31 que oferecem atendimento tanto para a Educação Infantil quanto para o Ensino Fundamental. No total, a rede beneficia aproximadamente 26 mil estudantes, abrangendo desde a Educação Infantil até a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98