Nossa Cidade

Árvore cai em cima de carro no Jd Malta e bloqueia a rua

arvore-cai-hortolandia

Uma árvore caiu em cima de um carro no bairro Jd. Malta, em Hortolândia, e ficou atravessada na rua, impedindo a passagem de automóves. Com a chuva forte deste domingo(28/12) a árvore não resistiu e partiu ao meio.

Anuncio


Os próprios moradores da rua da Estrelicías fizeram uma barreira com galhos desviando o trânsito e alertando os motoristas. Segundo moradores a prefeitura já teria sido alertada sobre o risco que queda da árvore, mas uma bióloga do órgão teria dito que não havia risco.

O vereador José Nazareno Gomes, o Zezé (PT), esteve no local a pedido dos moradores para averiguar a situação. Zezé entrou em contato com a Secretaria de Meio Ambiente solicitando a retirada urgênte da árvore e colaboração da equipe de Mobilidade Urbana, pois com o bloqueio da rua, carros estariam subindo na contra-mão, causando transtornos. A rua é um dos principais acesso para o bairro Nova America.

Segundo a assessora do vereador Márcia Aquino, que acompanhou todos os trabalhos, a rua foi liberada por volta das 11h30, e o trânsito no local flui normalmente.

arvore-cai-hortolandia-1

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo