Nossa Cidade

Após voltar à fase vermelha, Hortolândia suspende atendimento presencial em serviços não-essenciais

A partir desta segunda-feira (06/07), está novamente suspenso o atendimento presencial em comércios e prestadores de serviços de serviços não essenciais, em Hortolândia. Por força do Decreto Municipal n°4.494, publicado pela Prefeitura, neste domingo (05/07), estes estabelecimentos deverão manter fechados os acessos do público ao interior do estabelecimento. O documento acata a decisão do Governo Estadual que retrocede toda a região de Campinas para “Fase 1 – Fase Vermelha”, do “Plano São Paulo”.

O objetivo da ação é diminuir a aglomeração de pessoas, a fim de evitar a disseminação do Coronavírus. Com a nova determinação, fica permitida a venda de produtos na porta dos estabelecimentos, por meio dos sistemas “walk-thru” e “drive-thru”, impedindo, porém, o acesso ao interior dos estabelecimentos.

Anuncio


Apesar da suspensão do atendimento presencial ao público, os serviços internos administrativos, logísticos e de suporte da atividade podem continuar a funcionar, mas cumprindo todas as medidas de segurança e prevenção para os trabalhadores presentes.

O Decreto está disponível no Diário Oficial no site oficial da Prefeitura de Hortolândia e, também, através deste link. As regras previstas neste decreto devem ser cumpridas desde a data de sua publicação e ficam em vigência enquanto o município continue na “Fase de Modulação 1 – Fase Vermelha”, do “Plano São Paulo”.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo