Nossa Cidade

Alunos da Escola de Música participam de audições individuais, neste domingo (05/12)

As avaliçaões serão feitas no próprio centro com o alunos dos cursos de clarineta, trompete e percussão

Com o avanço da vacinação contra a COVID-19, o CEMMH (Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia), órgão da Prefeitura, tem retomado as atividades presenciais. Neste domingo (05/12), o centro inicia as audições individuais e coletivas. A programação começa às 8h30 com os estudantes do curso de clarineta. Depois, às 10h, será a vez dos alunos do curso de trompete. Já no período da tarde, às 13h, serão realizadas as audições com os alunos do curso de percussão. O centro salienta que as audições seguirão os protocolos sanitários que incluem o uso obrigatório de máscara, distanciamento e disponibilização de álcool em gel para higienização. Os familiares dos alunos poderão acompanhar as audições. O CEMMH está localizado na rua Vicente Palhão, s/nº, Jardim Santa Cândida.  

Anuncio


De acordo com o coordenador, o maestro Marcio Beltrami, as audições contarão com a participação de cerca de 40 alunos. As audições são uma importante atividade para avaliar o aprendizado e o desenvolvimento técnico dos estudantes. O maestro ainda salienta que as audições serão realizadas com os alunos que sentem seguros na retomada das atividades presenciais. Os estudantes que, porventura ainda não se sentirem à vontade em voltar às atividades presenciais, serão avaliados posteriormente. 

A programação das audições individuais prossegue nos dias 11/12 com os alunos dos cursos de percussão e musicalização infantil, e 12/12 com os estudantes dos cursos de saxofone, flauta e fagote, trombone, euphonium e tuba, trompete e trompa. Os alunos com melhor avaliação participarão da audição coletiva, que será realizada no dia 14/12.

OBS.: Foto tirada antes da pandemia do Coronavírus

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo