Nossa Cidade

Ainda há vagas para a palestra sobre potencializar vendas de Natal

Quer saber como aumentar as vendas no fim do ano? Então, corra que ainda há vagas disponíveis para a palestra sobre o tema que a Prefeitura de Hortolândia realiza em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). A inscrição deve ser feita via internet, por meio deste LINK. A palestra é para empreendedor formalizado com CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) e para o público. A atividade integra a campanha “Hortolândia luz que acolhe” para incentivar a população a consumir no comércio da cidade durante o final do ano. 

A palestra será no dia 1º de dezembro, às 9h, no Centro de Formação dos Profissionais em Educação “Paulo Freire” (CFPEPF), localizado na rua Euclides Pires de Assis, 205, Remanso Campineiro. Em razão da pandemia do Coronavírus, os participantes deverão manter o distanciamento e o uso obrigatório de máscara.  

Anuncio


Na palestra serão abordados os temas “Entendendo o novo comportamento do consumidor”, “Como usar as redes sociais para atrair mais clientes” e “Como aumentar o ticket médio e atrair clientes através da decoração/vitrinismo”. A atividade será ministrada pela consultora de Negócios do Sebrae de Campinas, Cíntia Maretto.

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo