Nossa Cidade

ACIAH inova em campanha promocional e espera aumento de 10% nas vendas

Leilão virtual de menor lance único dá oportunidade para consumidor concorrer a vários prêmios

menor lance da cidade - ACIAH - Hortolândia (SP)

Anuncio


A ACIAH (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia) espera um aumento de 10% nas vendas no Dia dos Pais deste ano comparado ao mesmo período de 2012. A informação é do presidente da entidade, Almir Grizante. Para estimular as compras no comércio local, a Associação inova e lança uma campanha promocional no formato de leilão virtual de menor lance único.

Ao comprar em uma das lojas participantes da promoção, o cliente recebe um código de lance. Depois, basta o consumidor acessar o site gerenciador menorlancedacidade.com.br, se cadastrar na promoção com login e senha, inserir o código de lance, fazer a oferta simbólica e concorrer aos prêmios.

São oferecidos prêmios individuais por cada lojista e um geral, brinde da ACIAH, que contemplará o consumidor com uma televisão de 40 polegadas.

Vence o leilão quem der o menor lance único na loja onde efetuou a compra. No prêmio geral, o vencedor também é quem der o menor lance único. A diferença, neste caso, é que são computados os lances efetuados por consumidores de todas as lojas que aderiam à campanha.

“O lance é simbólico, portanto, gratuito. Ao adotar esse novo sistema de campanha promocional, a ACIAH moderniza a forma de incentivar o consumo em Hortolândia, num processo mais transparente para o consumidor e o lojista. A tecnologia também traz mais praticidade e organização ao processo, uma vez que dispensa o preenchimento de cupons de papel e a distribuição de urnas nos comércios participantes”, afirma o presidente da ACIAH.

Outra vantagem, segundo Grizante é que o consumidor tem várias oportunidades de ganhar e o lojista sabe que está premiando o cliente da sua loja.

A campanha promocional do Dia dos Pais no site menorlancedacidade.com.br vai até a meia-noite do dia 08 de agosto. Ao final da promoção, o site gerenciador divulga a lista dos contemplados. Toda a campanha e lances podem ser acompanhados em tempo real.

Fonte: Estadão


Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo