12 de julho de 2024
Esportes

Vila Real vence Estrela Vermelha no Campeonato Amador

Time foi superior durante todo o jogo, com o apoio da torcida, e ganhou de 3 a 1

Atacante Boca divide a bola com o zagueiro e goleiro e marca o segundo gol no clássico

O time Vila Real venceu o Estrela Vermelha por 3 a 1, no clássico regional, neste domingo (04/08), no Campo do Remanso, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Amador. Um dos atrativos da partida foi a torcida que encheu as arquibancadas e incentivou os jogadores. A competição é organizada pela Liga Hortolandense de Futebol e conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia.

O Estrela Vermelha começou melhor na partida, mas não conseguiu marcar o gol. Aproveitando os erros da defesa, o Vila Real marcou dois gols no primeiro tempo e dominou a partida. O segundo tempo iniciou com poucas chances de gol. A equipe do Vila Real foi mais objetiva e finalizou a partida pelo placar de 3 a 1.

O destaque do jogo foi o meio campista Adrianinho, que entrou no lugar de Tufão, que saiu machucado. Com ótimas jogadas de habilidade, o atleta foi fundamental nos grandes lances do Vila Real.

Com a vitória o Vila Real soma sete pontos e está em primeiro lugar da chave A. Os gols foram marcados por: Vila Real, dois gols do atacante Boca e um do centroavante Ígor; Estrela Vermelha, um gol do lateral esquerdo Daniel.

No próximo domingo (11/08), não haverá rodada. Os times folgam para comemorar o Dia dos Pais. As equipes voltam a campo no dia 18 de agosto. O Vila Real jogará às 15h30, no Campo do Rosolen, contra o time do Moleque Travesso. Já o Estrela Vermelha tem pela frente o Pankadão, às 15h30, no Estádio Tico Breda, no Jardim Nova Hortolândia.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Prefeitura de Hortolândia

Fonte: Estadão


Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98