Nossa Cidade

Abertas inscrições para cursos gratuitos de alimentação saudável

A Prefeitura de Hortolândia está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos de alimentação saudável – Sabor na Medida Certa: colesterol e Receitinhas para você – sabores do dia a dia. As formações serão realizadas em parceria com o Sesi (Serviço Social da Indústria), nos dias 29 e 31 deste mês.

Podem se inscrever moradores de Hortolândia, com 16 anos ou mais. Interessados devem ligar para os telefones 3845-6630 e 3845-4920. Há 30 vagas por turma. Ambos os cursos têm duração de quatro horas/dia e serão realizados na Cozinha Comunitária, localizada na Rua Osvaldo de Souza, 375, no Jd. Novo Angulo. A iniciativa é do Departamento de Segurança Alimentar da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.

Anuncio


“Os cursos são abertos à população em geral e aos usuários do Banco de Alimentos. O foco é trabalhar uma alimentação saudável, com baixo custo, utilizando produtos do dia a dia e ensinando, em alguns casos, receitas específicas para diabetes, colesterol alto, hipertensão”, afirma a diretora Alessandra Sarto.

Confira dias e horários dos cursos:

29/10, terça-feira, 13h – Curso Sabor na Medida Certa – Colesterol 

31/10, quinta-feira, 13h – Curso Receitinhas para você – Sabores do dia a dia 

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo