21 de maio de 2024
Nossa Cidade

Abertas inscrições para Conselho Municipal do Idoso de Hortolândia

 

O CMIH (Conselho Municipal do Idoso de Hortolândia) será renovado em breve. Interessados em participar da disputa para integrar o colegiado, durante o biênio 2019-2021, já podem se inscrever. Para tanto é preciso ser morador da cidade e ter 60 anos ou mais. 

A inscrição pode ser feita, a partir desta segunda-feira (20/05), das 8h às 16h30, de segunda a sexta-feira, em seis locais da cidade (veja baixo), em qualquer um dos três CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no CCS (Centro de Convivência Social) Jd. Rosolen, ou em um dos dois CCMIs (Centros de Convivência da Melhor Idade). Até o dia 30 deste mês, é preciso entregar ficha de inscrição preenchida e apresentar RG ou outro documento de identificação com foto, bem como comprovante de endereço ou título eleitoral de Hortolândia.

A votação está marcada para o dia 12 de junho, das 8h às 12h, nos mesmos locais de inscrição. O CMIH é formado por 44 integrantes, 22 titulares e 22 suplentes. A eleição é voltada ao preenchimento de 14 destas vagas, uma vez que as 30 outras serão preenchidas por meio de indicação do Poder Público e da sociedade civil organizada. 

Confira os locais de inscrição e votação:

CCMI Remanso Campineiro – R. Euclides Pires de Assis, 200

CCMI Jd. Amanda – Av. Princesa Isabel, 1289, Jd. Amanda I

CRAS Jardim Primavera – Rua Amoreira, 35

CRAS Jardim Novo Ângulo – Rua Francisco Bereta, 330

CRAS Jardim Amanda – Av. Tarsila do Amaral (antiga Av. 2), 540

CCS Jardim Rosolen – Rua Guido Rosolen, 177

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98