Atletas de alto rendimento de Hortolândia da modalidade karatê subiram ao pódio no VIII Torneio de Karatê dos Campeões, promovido pela Federação Paulista de Karatê, realizado no sábado (18), em Santana do Paranaíba.
Destaques de Hortolândia no VIII Torneio de Karatê dos Campeões
Entre os destaques, Juliana Candoleta Domingos brilhou ao conquistar a medalha de prata na categoria Kadete, mostrando talento e técnica apurados. Já Vinicios Gomes Pacheco, na disputada categoria Júnior, trouxe para casa a medalha de bronze, após lutas acirradas. Quem também se destacou foi Adriano Campos Pinto, que levou a prata na categoria Veterano, demonstrando garra e experiência no tatame.
Os resultados são reflexo direto do trabalho desenvolvido pelo professor Iranildo Cavalcanti, responsável pelos treinamentos e formação dos atletas no projeto.
Sob sua orientação, os alunos vêm ganhando cada vez mais destaque em torneios estaduais, levando o nome de Hortolândia a competições de alto nível e construindo trajetórias de sucesso no esporte.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











