A anulação do gol de Alvaro Barreal na partida diante do Cruzeiro, no final da partida, irritou a diretoria de futebol do Santos. O clube postou um comunicado nas redes sociais garantindo isso.
O caso foi polêmico e gerou reclamações de Neymar e Gabigol nas redes sociais. Ambos estavam fora da partida.
Cuca, na coletiva, também reclamou. Segundo ele, o VAR atrapalhou a competente arbitragem de Ramon Abatti Abel, árbitro principal do campo.
Confira o comunicado do Peixe
“O Santos FC vai formalizar uma representação amanhã, junto à CBF, em relação ao impedimento marcado no lance do gol de Álvaro Barreal, anotado no final da partida contra o Cruzeiro.“
Situações do Peixe
Com o empate, saiu da zona de rebaixamento e agora soma sete pontos na tabela do Brasileirão. O próximo jogo é diante do Remo, em casa, após a Data FIFA.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98




