Nesta segunda-feira, 9, o Santos realizou seu último treinamento visando enfrentar o Mirassol na partida pela quinta rodada do Brasileirão.
A principal novidade ficou pela ausência de Zé Rafael. Ele sentiu dores no músculo semimembranoso da coxa direita. Com o incômodo, passou por exames de imagem e teve um edema constatado.
Ele se junta a Neymar, que será poupado para a partida por conta de um controle de carga.
Zé Rafael já perdeu outros jogos
Essa não será a primeira vez na temporada que o volante ficará de fora. Com uma tendinite no joelho esquerdo e uma conjuntivite, Zé Rafael perdeu alguns duelos santistas. Ele já iniciou os trabalhos com o time de fisioterapia, que não especificou um retorno.
Zé esteve em campo em oito partidas na temporada com um gol e uma assistência.
Jogo do Santos terá audiência qualificada
O santista também perderá a partida que terá olhares de Carlo Ancelotti. O italiano estará em Mirassol para acompanhar a partida mesmo com a ausência de Neymar.
Detalhes da partida
- Mirassol x Santos
- Estádio: José Maria de Campos Maia – Mirassol – SP
- Data e hora: 10/03 às 21h30
- Transmissão: Amazon Prime
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98





