A negociação entre Flamengo, Paquetá e West Ham segue. Todavia, o rubro-negro tem pressa, já que o tempo para ela ser oficializada está acabando.
A janela de transferências da Inglaterra fecha em 3 de fevereiro e após esse período, o jogador só poderia chegar ao final da temporada europeia, ou seja, em julho.
West Ham quer vender, mas com condição
Os ingleses entendem a situação do jogador e a sua vontade, desejando realizar a negociação. Todavia, com a situação na tabela da Premier League e a possibilidade de rebaixamento, o clube entende que ter Paquetá até o final da temporada é vital.
Com isso, o clube sugere a venda, mas com um empréstimo até o final da temporada europeia.
O que o Flamengo acha?
O rubro-negro não gosta dessa forma de negociação. Entende que se for para ter Paquetá apenas no final da temporada europeia, os valores atuais das negociações estão altos.
Os ingleses já se mostraram dispostos a negociar o jogador por 45 milhões de euros, contando com 40 fixos e mais cinco em bônus. Essa negociação totalizaria R$ 279 milhões, se transformando na maior da história do futebol brasileiro e superando a de Gerson, maior até aqui.
O Flamengo aposta num eventual rebaixamento do West Ham, para pagar uma quantia menor pelo jogador, caso a negociação não vingue ainda nesta janela.
Todavia, enquanto o prazo não se encerra, Paquetá usa sua força nos bastidores do clube para pressionar pelo aceite britânico.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









