Dunga, ex-treinador e jogador lendário da Seleção Brasileira, deu entrevista ao jornal espanhol Marca e nele aprovou a vinda de Carlo Ancelotti para o comando da Canarinho.
Segundo ele, o principal ponto favorável é que com a vinda dele se reduzem os debates acerca disso e se foca apenas no desempenho em campo.
— Era o momento de testar um estrangeiro. Existem bons treinadores brasileiros, mas a atmosfera era muito ruim. Havia uma má energia interna, com muitos problemas políticos. Trouxeram o Carletto e agora ninguém fala sobre isso. Só se fala de futebol. E isso é positivo.
Dunga acredita que o Brasil precisa de um líder
O ex-volante na mesma entrevista declarou que um dos problemas do Brasil neste momento é a falta de um líder de vestiário. Segundo ele, Vini pode ser uma liderança técnica, mas o papel no vestiário poderia ser de Casemiro.
— Vinicius Jr, para mim, é um líder técnico, não de vestiário, como seria um capitão tradicional. Vini é um líder técnico, que faz jogadas, que vai para frente, e o Brasil precisa de um líder de vestiário. Casemiro pode ser esse cara. Ele é necessário. Passou um tempo em que não tínhamos essa figura e um líder não se forma, é líder ou não, disse Dunga.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










