Atletas do box CrossFit XRhydon representaram Hortolândia na Etapa 1 do WodNation 2019, um dos campeonatos mais importantes de crossfit do Brasil, realizado no último final de semana, em Valinhos. A competição reuniu equipes de todo o país, que testaram os limites do corpo e da mente em provas variadas.

O Head Coach Weslley Barros destacou a garra e o envolvimento da equipe de Hortolândia. “Só temos que agradecer a todos os atletas pelo empenho, dedicação e comprometimento”, comentou. Esta foi a primeira participação do CrossFit XRhydon em campeonatos desde a sua inauguração, em janeiro.

Os atletas competiram nas modalidades Trio Iniciante Masculino, Trio Iniciante Feminino e Trio Scaled Misto. O Trio Iniciante Masculino, batizado de Triplo X, ficou em 8º lugar, entre os 21 que estavam na disputa. O Trio Iniciante Feminino Não Entendi o Wod ficou na 28ª colocação, no ranking geral, entre os 51 trios que estavam na disputa. Na primeira prova disputada, porém, a equipe feminina ficou em 1º lugar. E na modalidade Scaled Misto, a equipe de Hortolândia ficou 17º lugar, entre as 47 equipes que estavam competindo. “Quebramos barreiras e superamos limites. Não tenho palavras para descrever a emoção em participar deste campeonato”, comentou a atleta Daniela Quintana.

O WodNation nasceu com a intenção de celebrar a união da comunidade crossfit. Além das provas desafiadoras, o evento proporciona momentos de superação, companheirismo, diversão e, acima de tudo, demonstrações de amor à modalidade esportiva que só cresce no Brasil. Paralelamente às provas, a estrutura do evento conta com diversas atrações gastronômicas e opções de compras de artigos e acessórios esportivos.

A equipe de Hortolândia entrou de cabeça no clima do evento e não se descuidou de nenhum detalhe, inclusive do uniforme, feito especialmente para o WodNation. “A equipe está de parabéns pela participação no campeonato. Além de vencer diversos obstáculos, nossos atletas aproveitaram cada momento, com muita alegria”, comenta Barros, que também integrou a equipe masculina na competição.

Serviço:

CrossFit XRhydon

Endereço: Luiz Camilo de Camargo, 1290, Centro, Hortolândia

WhatsApp: 19 99100 5237 / 19 99405 9887