Para quem curtiu Invasão à Casa Branca, de 2013 e sua sequência Invasão a Londres, lançada três anos depois, ficará com grandes expectativas após conferir o trailer de Invasão ao Serviço Secreto, que marca o retorno de Mike Banning aos cinemas. Com direção de Ric Roman Waugh (Sem Perdão) e roteiro de Robert Mark Kamen (Carga Explosiva) e Matt Cook (Polícia em Poder da Máfia), o filme tem data de estreia prevista para 5 de setembro.

Confira o trailer logo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=V-z05Xi11eQ&feature=youtu.be

Na sinopse, acusado de tentar assassinar o presidente, o agente do Serviço Secreto Mike Banning precisará provar a sua inocência. “Trata-se do mesmo homem, ocupando o mesmo cargo, porém a jornada desta vez é muito mais intensa e sombria”, afirma Gerard Butler, que estrela e produz o filme. “Trabalhamos duro para não decepcionar os fãs dos dois primeiros filmes, agora você vai poder conhecer muito melhor esse personagem”.

O elenco de Invasão ao Serviço Secreto ainda conta com nomes como Jada Pinkett Smith, Tim Blake Nelson, Piper Perabo, Nick Nolte (‘Noé’) e Danny Huston (‘Mulher-Maravilha’) no elenco.

Por Éder de Oliveira Jornalista e criador do site www.cinemaepipoca.com.br