Connect with us

TV, Cinema e Teatro

O que esperar dos novos filmes da Marvel?

Publicado

em

Para nós que somos fãs do Universo Cinematográfico da Marvel, fica sempre a pergunta: o que esperar dos novos filmes? Pensando nisso e nesta curiosidade do público, o Portal Hortolândia fará um resumão da nova fase logo abaixo!

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: o primeiro super-herói asiático, vem para fazer este intercâmbio do cinema Ocidental com o Oriente e, ainda, terá ligação com o Mandarim, vilão que teve sua versão ‘fake’ mostrada em Homem de Ferro 3. A previsão de estreia é  de setembro e conta com Simu Liu, Awkwafina e Michelle Yeoh no elenco.

Os Eternos: aqui teremos um elenco estelar, com Angelina Jolie, Salma Hayek, Kit Harington e Richard Madden, só para citar alguns. Estes personagens foram os primeiros seres que habitaram a Terra, criados pelos Celestiais. Contam com poderes como imortalidade e manipulação e travam batalhas homéricas contra os Deviantes, seus principais inimigos. Lançamento previsto para Novembro de 2021.

Homem Aranha: No Way Home: e quem não sonha em ver Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire no mesmo filme, hein? Pois bem, isso pode ocorrer aqui, simplesmente porque com a expansão do Multiverso, tudo será possível. Ah e Homem Aranha: No Way Home terá participação especial do Doutor Estranho. Será o último lançamento da Marvel em 2021.

Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura: não sabemos muito sobre o enredo deste projeto, mas já fico extremamente empolgado, pois teremos Sam Raimi na direção e o retorno de Benedict Cumberbatch, Benedict Wong, Rachel McAdams e Chiwetel Ejiofor. Um novo super-herói, chamado America Chavez será inserido na saga. A espera será longa e só veremos o longa em março de 2022.

Thor: Love and Thunder: há um combo de coisas legais por aqui. A começar pelas participações de Christian Bale e Russell Crowe, que serão, respectivamente, Gorr e Zeus, além dos Guardiões da Galáxia e de Jane Foster (interpretada por Natalie Portman) como a Poderosa Thor! As luzes se acendem em maio de 2022.

Pantera Negra: Wakanda Forever: lá se vão inúmeras especulações sobre quem vestirá o manto do super-herói. Eu aposto em Shuri! Mas mesmo sem saber absolutamente nada da história, a verdade é que será outro filme evento de proporções gigantescas. O elenco de apoio voltará em peso… e isso é ótimo. Lançamento em julho de 2022.

The Marvels: A inserção de Kamala Khan nesta sequência de Capitã Marvel pode render um filme leve e divertido (convenhamos que o primeiro é um dos mais fracos da franquia!). Carol Denvers está poderosíssima e, esperamos, com motivações maiores do que da última vez que a vimos. Lançamento previsto para novembro de 2022.

Homem Formiga e a Vespa: Quantumania: partimos para os lançamentos de 2023. Homem Formiga, Hope Van Dyne (a Vespa), Dr. Hank Pym e a Vespa Original (Janet Van Dyne) se juntam contra um vilão assustador, conhecido como Kang, o Conquistador. Conecta-se diretamente com Quarteto Fantástico e vai continuar utilizando o Reino Quântico. Lançamento em Fevereiro de 2023.

Guardiões da Galáxia Vol. 3: último filme com a formação original de personagens, Guardiões da Galáxia Vol. 3 promete o mesmo teor cômico e ação desenfreada. As informações sobre a história são desconhecidas, mas James Gunn tem toda nossa confiança.

E aí, por qual destes filmes está mais ansioso? Comente com a gente!

TV, Cinema e Teatro

O que esperar de Mercenários 4?

Publicado

em

Os Mercenários é uma franquia de sucesso e que, ao longo de três filmes, arrecadou mais de 780 milhões de dólares pelo mundo. Protagonizado por astros do cinema de ação como Sylvester Stallone, Jason Statham e Dolph Ludgren, ganhará o quarto episódio.

O carismático Terry Crews está fora da sequência, que terá adição de Megan Fox, Andy Garcia, 50 Cent e Tony Jaa. Mas o que esperar do projeto? Seria esta a redenção após o fracasso de crítica de Os Mercenário 3? Com filmagens previstas para outubro de 2021 (este atraso foi devido à situação do Covid 19), será dirigido por Scott Waugh (Need for Speed: O Filme).

Éder de Oliveira e Alessandro Oliveira dão seus pitacos, fazem previsões e relembram suas experiências com os filmes brucutus dos anos 80 e 90, ao longo de 45 minutos de podcast.

Vem com a gente e, caso queira entrar em contato para sugestão de filmes e notícias a serem debatidos, mande um email para [email protected].

Ouça o podcast na íntegra acessando

Continue Lendo

TV, Cinema e Teatro

Galinha Pintadinha lança nova série pelo YouTube Originals

Publicado

em

Com estreia marcada para 18 de setembro, Crescendo com a Galinha Pintadinha é a mais nova produção da marca e terá 13 episódios

A Galinha Pintadinha está sempre se reinventando e originando novas produções voltadas para o seu principal público: as crianças. Crescendo com a Galinha Pintadinha é a mais recente produção da marca, feita em parceria com o YouTube Originals. Serão 13 episódios, com estreia global em 100 países e 3 idiomas (português, espanhol e inglês). Famílias do mundo inteiro vão poder curtir e aproveitar mais um conteúdo da Galinha Pintadinha – ou, como se diz no México, da Gallina Pintadita, ou ainda da Lottie Dottie Chicken, como é  chamada nos Estados Unidos. 

A estrela da nova série é a Galinha Pintadinha Mini, personagem que envolve o público com narrativas e atividades educativas. O conteúdo, além das boas histórias, conta com músicas e brincadeiras, divertindo, animando e colaborando para o desenvolvimento de habilidades cognitivas e socioemocionais das crianças. A Galinha Pintadinha também tem compromisso com a valorização da cultura brasileira, resgatando elementos tradicionais de nossa música e do folclore, o que também vai estar presente em Crescendo com a Galinha Pintadinha.  

Os episódios da nova série serão publicados semanalmente aos sábados ou às sextas-feiras. O trailer está disponível neste llink: https://youtu.be/azJUcHqjkBk.

A Galinha Pintadinha nasceu e cresceu dentro do YouTube, sendo hoje o maior canal de animação infantil brasileiro, com mais de 27 milhões de inscritos. Está na lista dos dez maiores canais nacionais da plataforma. Coleciona grandes sucessos, como os vídeos Upa Cavalinho, com 1,8 bilhão de visualizações, e Dona Aranha, com 1,2 bilhão.

A parceria com o Youtube Originals é resultado de 12 meses de trabalho e contou com diversos profissionais, incluindo consultores em educação infantil, roteiristas, animadores edubladores. Mas o principal mesmo vem a partir do dia 18 de setembro: o público.

“Este projeto foi muito especial para nós por vários motivos. É a primeira produção que fizemos em parceria com o YouTube Originals. Contamos com a ajuda de novos colaboradores de roteiro, animação e som, do Brasil e do exterior, além de um time especialista em educação, que nos guiou por temas importantes para os pequenos em fase pré-escolar. A Galinha Pintadinha Mini e sua turma é o nosso formato preferido para contar histórias com a personagem. Estamos muito contentes com este lançamento porque preparamos nos últimos anos cada pedacinho do desenho animado com muito carinho, e estamos ansiosos para que as crianças aprendam e se divirtam muito com eles”, explica Juliano Prado, sócio-criador da Galinha Pintadinha.

Continue Lendo

TV, Cinema e Teatro

Lá Casa de Papel tem novos episódios

Publicado

em

Que La Casa de Papel divide opiniões, isso é fato. Uns amam, outros odeiam, mas não há como ficar inerte a este fenômeno. Em entrevista dada a mim, o ator Enrique Arce, que interpreta Arturo, relembra da época do lançamento e diz que “a série foi um fracasso na Espanha e não aconteceu nada. Depois a Netflix viu, gostou e comprou. E aí o sucesso na América Latina e na Europa se deu ao mesmo tempo”.

E são eles, os personagens, que fazem toda a diferença nesta temporada. Pois, com um roteiro lotado de dramalhão e sem pé nem cabeça (há planos em cima de planos em cima de outros planos, todos feitos enquanto Berlim ainda era vivo), ficaria difícil segurar a obra se não houvesse um fascínio do espectador para com este grupo de assaltantes de bom coração.

São cinco episódios de 40 minutos a uma hora e que parte exatamente dos acontecimentos finais da temporada anterior. Com orçamento robusto, as cenas de ação enchem os olhos e vão se intensificando – o embate contra um grupo de elite é de tirar o fôlego.

Fica evidente que a série se estendeu demais, que precisa ser encerrada (e isso deve acontecer a partir de 3 de dezembro deste ano) e que Álvaro Morte (o Professor), Pedro Alonso (Berlim, sempre em flashbacks) e Úrsula Corberó (Tóquio), são a trinca deste universo.

Ah… e prepare o coração para um grande acontecimento, que pegará você desprevenido.

Por Éder Pessôa

Redator Freelancer

Portfólio: https://ederopessoa.wixsite.com/redatorfreelancer

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares